Idioma :

Encomendas e Entregas

Condições de entrega

Os produtos vendidos pela Designtools são entregues devidamente embalados e a sua condição é verificada antes do envio para o respetivo local, região ou país.
Após o processamento da encomenda, a fatura será enviada para o endereço de e-mail e os produtos para a morada de faturação (dados indicados no registo de cliente).
Também pode levantar a sua encomenda na nossa loja em Rua Brás Cubas 20, 4000-135 Porto, Portugal.

 

Formas de pagamento

Paypal / Transferência bancária

IBAN: PT50 0036 0064 99100065883 76
BIC/SWIFT: MPIOPTPL
Titular da conta: Sandra Patrícia Cunha Silva

 

Prazos

As encomendas são preparadas em armazém e serão entregues pelos CTT, ou pelos correios do país do destinatário, nos seguintes prazos:

- Portugal Continental e Regiões Autónomas: Entrega no máximo até 10 dias.
- Europa: Entrega no máximo até 15 dias.
- Resto do Mundo: Entrega no máximo até 45 dias.

Em casos normais o prazo é aplicado após a confirmação do pagamento. Em casos excecionais este prazo pode ser alargado (exemplo: caso se verifique rutura de stock, pagamentos não aprovados ou efetuados, etc.)

 

Custos de Envio

- Portugal Continental e Regiões Autónomas 
- Europa 
- Resto do Mundo

 

Receção

No caso do destinatário se encontrar ausente no momento da entrega, deverá deslocar-se ao posto de CTT mais próximo nos 3 dias úteis seguintes, onde poderá levantar a encomenda. Na eventualidade deste prazo ser excedido, corre o risco da encomenda voltar para trás. A Designtools não se responsabiliza e, neste caso, os custos de uma segunda entrega deverão ser assumidos pelo cliente.

 

Devoluções

O cliente pode efetuar a devolução ou a troca de artigos no prazo máximo de 14 dias, após a data de entrega, com as seguintes restrições:

- Apenas são aceites artigos com defeito e cuja embalagem original não tenha sido danificada (a condição dos materiais é cuidadosamente verificada durante o processamento da encomenda).

Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá entrar previamente em contacto com a Designtools, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente e explicar a situação. (e-mail: encomendas@designtools.pt)

Posteriormente, poderá proceder à devolução da encomenda, via CTT, devendo incluir a respetiva fatura recebida, em formato físico, juntamente com os produtos.